Decifrar Portugal

De acordo com o Global Peace Index 2019, Portugal foi considerado como um dos países mais seguros do mundo.

Acolhendo de forma hospitaleira centenas de milhares de residentes estrangeiros, Portugal orgulha-se também de receber milhões de turistas todos os anos, homens e mulheres que visitam as suas cidades, edifícios históricos e santuários religiosos, usufruindo também das espantosas praias e paisagens variadas.

Ferozmente independente, com uma rica e surpreendente história que, em alcance e impacto global, transcende a sua dimensão territorial, Portugal tornou-se membro do Conselho da Europa em 1976 e estado-membro da União Europeia dez anos mais tarde, em 1986.

Como sucede em qualquer outro país, a lei e o sistema de justiça portugueses podem parecer intimidantes para os estrangeiros (mesmo aqueles que chegam de países lusófonos). Para além disso, as práticas e obrigações administrativas impostas pelas instituições públicas podem, numa primeira abordagem, afigurar-se complexas.

Desde a fundação, o escritório de advocacia de Nuno Veríssimo tem ajudado os seus clientes a decifrar a lei e a vida portuguesas, prestando aconselhamento especializado e representação, mas indo também mais além, num efetivo suporte para aqueles que buscam os seus serviços profissionais, assumindo um compromisso inabalável para com o conhecimento, a independência e a integridade profissional.